segunda-feira, 14 de abril de 2014

SILVEIRÂNIA-MG / CAMINHO ERRADO, ESTRADA DE TERRA E EMBREAGEM QUEBRADA

No último final de semana queríamos ir para Ouro Branco. Saímos cedinho de casa, mas naquele dia parecia que nada era para dar certo. Saímos rumo a Divinésia e a moto parecia estar com problemas, voltamos para Guidoval a fim de pegar a outra moto. Chegando lá achamos que era cisma nossa e resolvemos ir na Shadow mesmo.



A intenção de sair cedinho foi por água a baixo, mas estávamos animados e seguimos até Dores do Turvo. Lá o que parecia ser o caminho certo começou a ficar estranho; pegamos uma estrada de chão que nunca mais acabava. Quase deserta, com trechos realmente muito ruins, sozinhos no meio do nada, com medo da gasolina acabar, seguimos adiante e fomos parar em Silveirânia.









E no fim das contas o que era pra ter sido um passeio estressante se tornou muito divertida. Conhecemos lugares e pessoas que não conheceríamos se seguíssemos numa rodovia comum. Fomos até Santa Bárbara ainda determinados a seguir para o  destino inicial, mas paramos para almoçar, o cansaço bateu e percebemos que já tínhamos andado bastante, então resolvemos deixar para outro dia o restante do passeio.


Fora o fato de eu ter me perdido no meio do caminho, estava tudo indo muito bem até a hora da volta. A embreagem da Shadow deu pau no meio do caminho e tive que andar uns 100km sem ela.

Um comentário: