terça-feira, 7 de julho de 2015

TUMBLR. X BLOGGER

Já tenho uma conta no Tumblr. tem um tempo, e por lá faço várias postagens. Adoro ler novos blogs e a maioria do pessoal que escreve aqui no Brasil usa o Blogger, então resolvi criar uma página também, para ver se escolho entre um dos dois, já que eles apresentam objetivos diferentes. Fazendo este primeiro post já tenho uma ligeira impressão que vou acabar optando pelo Blogger. E pra quem nunca viu a minha página no Tumblr. é essa aqui. Espero que gostem e até a próxima. (Publicado em 21/01/15)

Quem tem o costume de acessar o blog diariamente percebeu que essa semana, tivemos algumas mudanças.

Quando fiz esse post sobre a mudança de plataforma não tinha a intenção de abandonar o Tumblr., mas o Blogger se mostrou muito mais maleável e me atende melhor. Então decidi trazer todas as postagens de lá e postar aqui com as datas retroativas.

A partir de hoje, continuamos com a programação normal. Obrigado! (Editado 07/07/15)

2 comentários:

  1. Sei como é isso, já tive um tumblr também e por mais que seja legal acho a proposta do Blogger, pelo menos para o que a gente quer fazer mais interessante, embora o tumblr também sirva bem. Parabéns pelo blog, a propósito e estou vendo aqui as fotos das viagens, muito bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lucas. Também estou achando o Blogger mais interessante.

    ResponderExcluir