terça-feira, 7 de junho de 2016

TRIUMPH STREET TWIN BY DOWN & OUT CAFE RACERS

Acho as Bonnevilles motos incríveis, mesmo nunca tendo pilotado uma, sou fã incondicional do modelo. Assim como a Harley a Triumph conseguiu se adaptar às novas tecnologias sem perder o charme de moto clássica. E quando o assunto é se adaptar, acho que a montadora inglesa conseguiu isso de uma maneira muito mais completa do que a HD, pois além dos modelos clássicos eles também tem motos com tecnologia de ponta e em outros segmentos como Big Trails, Super Bike entre outros. Mas isso já é outra história e só entrei no assunto para falar dessa Street Twin customizada pela Down & Out Cafe Racers.

Essa tracker foi encomendada pela própria Triumph para o Bike Shed Paris desse ano. No geral foram modificações básicas como uma pequena alteração na parte de trás do chassi, troca do guidon, rodas, pneus, escapes, banco, farol, lanternas entre outros.

O resultado vocês conferem abaixo. Uma moto cheia de personalidade com uma pegada clássica e agressiva onde o contexto urbano e fora de estrada se misturam. Esse é o tipo de customização que eu quero pra mim. Seja uma HD, Triumph ou qualquer outra moto, a pegada tem que ser off road com espirito clássico e urbano.







4 comentários:

  1. Cara, como conseguiu essa roda raiada? Entre em contato comigo 64-999023244

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliano
      Cara, esse projeto aí é gringo. Então não sei dizer qual roda eles utilizaram.
      Mas se parece muito com as rodas da Three Heads que são encontradas por aqui.

      Excluir
  2. Bom dia, tudo bem? Estou procurando um paralama traseiro curto ou um eliminador de rabeta para minha Street Twin.. Conseguem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Desculpa a demora para responder. Tenta pesquisar no ML, se não conseguir procura uma oficina de customização. Abraços!

      Excluir