sábado, 14 de novembro de 2015

BADEN BADEN - CHOCOLATE

Devo confessar que sempre fiquei com um pé atrás em relação à essa cerveja da Baden Baden. Mesmo tendo um histórico positivo, já que todas as outras cervejas deles que eu havia bebido me agradaram bem. E sempre que eu pensava em experimentá-la vinha em minha mente a comparação com a Robinsons Old Tom Chocolate, o que não está correto já que a única semelhança entre as duas é o Chocolate no nome.


Graduação Alcoólica: 6,00% vol
Tipo: Specialty Beer
A cerveja possui corpo leve e aroma com notas adocicadas de cacau. Tem um ótimo equilíbrio entre o sabor do chocolate e o amargor dos maltes tostados. Espuma persistente e cremosa, coloração escura. Enfim, foi uma grata surpresa!

Um comentário:

  1. Essa foi uma surpresa pra mim tbm. No fim ela deixa um sabor de baunilha, parece. Nunca iria comprá-la, minha mulher insistiu, e valeu a pena.

    ResponderExcluir