Hoje não trocaria a moto por um carro de jeito nenhum. Talvez eu troque ela em outra moto ou compre uma segunda moto de novo, mas ficar sem moto não dá. Não importa onde e quando, sempre estou enrolando o cabo. E se não estiver, pode ter certeza que não estou 100% satisfeito.
Mas ainda assim não respondi a pergunta inicial. O que realmente nos motiva e dá disposição além da necessidade e do lazer? No meu caso, uma coisa que me motiva muito a andar é levar alguém importante para mim. Comigo na garupa ou do meu lado, para que possamos dividir o caminho e as novas experiências. Quando estou rodando, gosto de me desconectar do mundo. Só você, a moto e quem está do seu lado. É como se fosse algo mágico.
Como disse, se você tem alguém importante do seu lado a viagem vai ser muito melhor e a cada curva a motivação se renova. Pra mim não tem nada mais importante que família. Então eu ainda quero poder fazer uma viagem de moto com a minha (quando tiver uma).
Uma história bem bacana e que pode servir de inspiração não só para mim, mas para qualquer pessoa que concorde com o que eu falei é a desses pais que levaram o filho de 4 anos para um rolê de 28 mil quilômetros, durante 4 meses passando por 41 países. Imagina o quanto a união e cumplicidade deles aumentou durante e depois disso. Outra coisa que eu gostei demais foram as fotos tiradas durante a viagem. Vou colocar algumas e se quiser ver o restante é só clicar aqui.
E sobre esse sidecar do caralho em que eles fizeram a viagem, eu vou falar num próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário