terça-feira, 9 de agosto de 2016

FOTOS DOS LEITORES #08

Fazia um bom tempo que não postava nada nessa seção. As fotos dos leitores são sempre de alguns amigos meus que viajam bastante, mas que não são viciados nas duas rodas como eu. Isso é muito massa porque eles sempre se lembram de mim quando vêem uma moto customizada ou que não conhecem. Ainda vou levar vocês pra viajar comigo de moto!

Quem mandou as fotos dessa vêz foi o Victor Almeida, o cara mais europeu que eu conheço. Hahaha!
Diretamente da França e Alemanha.

Harley Davidson - Sportster Iron 883 / Paris

DKW - TR / Munique

Tá aí uma moto que não sei muita coisa. Vou pesquisar um pouco sobre a fabricante DKW e fazer um post.

Por hoje é só isso. Valeu mais uma vez pelas fotos meu parça!

3 comentários:

  1. No Wikipédia tem bastante coisa sobre a DKW, inclusive sobre o período em que foi um forte fabricante de motos (décadas de 20/30). Meu pai teve duas na década de 60. Uma (62) 6 Volts onde tu tinhas que misturar o óleo 2T junto com a gasolina e outra (67), bem mais moderna, 12Volts com autolube, que era um expetáculo!!!
    Talvez seja por estas lembranças de infância que eu não vendo minha DTN 180/86, atualmente minha "filha mais velha". Talvez o "perfume" de 2T vicie.
    Grande abraço.
    Eduardo G.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Eduardo. Que massa cara, depois manda uma foto das motocas do teu pai. Vou fazer um post de dias dos pais com elas!
      Grande abraço!

      Excluir
    2. Bah, cara, na realidade meu pai teve duas DKV vemaguetes, não motos!!! Na emoção acabei não sendo claro. Na realidade eu nem sabia que a DKW fabricou motos, fique sabendo no teu Blog e depois fui conferir com o Dr. Google. Vi as fotos dos carros antigos, me emocionei e acabei colando o assunto das motos com o dos carros.
      Falha minha!!! rsrsrsrsrs
      Edu.

      Excluir