segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DÚVIDA SOBRE QUAL MOTO COMPRAR

Hoje recebi uma pergunta em um post, cujo o tema sempre gera dúvidas nas rodas de bate-papo. O que é melhor, pneu com ou sem câmara?

A pergunta foi a seguinte:

" Bom dia
Cara to numa duvida cruel
Meu gosto por moto sempre foi as trail
Agora estou finalizando um consorcio em uma XRE 190
Mas fico pensando em passar para a cb twister, justamente pelo fator pneu sem câmara

O que acham ? "



Comecei a responder no próprio post mas acabei criando uma nova postagem, pois essa pode ser uma dúvida de outros leitores. Ao amigo que fez a pergunta, muito obrigado pela visita  e aqui vai a minha opinião.

Essa questão de gosto por tal modelo ou estilo é muito pessoal e acho que você tem que ver o que melhor atende as suas necessidades.

A compra de uma moto envolve sentimento, pelo menos é essa a maneira que eu vejo. Quando você acha um modelo que te faz dar aquela suspirada (e se você tem condições para fechar o negócio) não adianta ninguém dizer o contrário, vai ser aquela moto. O Bayer do ODC escreveu um post muito bacana há um tempo e acho que vale a leitura.

Sobre a compra da CB Twister ou da XRE, como você diz no começo que sempre teve uma queda pelas trail, segue isso. A questão de comprar uma moto que possua pneu com ou sem câmara não vai ter tanta influência assim no seu uso e os dois casos possuem vantagens e desvantagens sobre o tipo de pneus e rodas (raiada x liga) utilizados.

Espero que possa ter te ajudado e assim que a motoca chegar é só colocar ela pra rodar. Grande abraço e nos vemos nas estradas!

2 comentários:

  1. O nível do blog não tá pra isso... pô. O cara ter dúvidas por causa de câmara ou não...

    ResponderExcluir