quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HD LOKONA

Eu tenho uma mania de salvar todas as fotos de moto que eu vejo por ai. As vezes tem coisa no meu pc ou celular que eu vejo e nem lembro mais onde ou quando peguei. Um dia desses estava dando uma organizada nas coisas e achei esse print que tirei no Instagram do Digital Inferno.


Aparentemente é uma 883 e esse tanque com dois cilindros me fez lembrar de outro cara que tem uma moto muito invocada. O Gilberto lá do sul, que apesar de eu não conhecer pessoalmente acompanho o blog dele e tudo que ele faz na moto. Lokona com ele mesmo chama a moto é essa da foto abaixo.


E tem que tirar o chapéu porque o cara fez tudo na garagem de casa. Quem quiser ver mais um pouco da moto é só clicar aqui.

E Gilberto, um abraço meu bro. Sei que você sempre acompanha o Barbados.

5 comentários:

  1. Opa.
    Ai esta, lokona como diz o nome e feita a facão como falamos aqui no sul pra coisas rusticas. Kkkk

    Abraço Irmao!

    ResponderExcluir
  2. opa conheço esse insta! aahaahahahahaah essa foto eu tirei no Hotrods Brasil do ano passado, essa moto tava em exposição lá e eu e o Papito dos Remidos ficamos um bom tempo vendo todos os detalhes dela, moto sensacional!!

    ResponderExcluir
  3. Ops esqueci de comentar....por coincidencia fiz um post da Brough Superior que é de onde eu acho que esse cara da Sportster arrumou a inspiração...

    ResponderExcluir