segunda-feira, 13 de julho de 2015

MIRAÍ-MG / 14° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

Como falei no post anterior, esse encontro é um dos poucos que temos disponibilidade e fazemos questão de ir sempre que podemos.

Mas antes de qualquer coisa, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos os responsáveis pela organização do evento.


Como de costume, foi super de boa com o bom e velho rock, cerveja gelada e ainda tinha um pé-de-moleque gigante sendo distribuído pra geral.


Destaque pra essa Ducati Diavel, linda demais. E você dono dessa moto, se estiver lendo blog, pode ficar tranquilo que eu nem toquei na sua motoka, só tirei a foto mesmo.


O camping como sempre, super tranquilo e limpo.


Levantamos junto com o sol, tomamos um belo café e viemos pra casa.


Apesar de o percurso entre Guidoval e Miraí ser pequeno (sempre que a viagem começa a ficar boa, nós estamos chegando), já deu pra ter uma ideia como a Ténéré se comporta, como por exemplo em trechos de subida onde falta torque (agora fiquei com saudades da Shadow - SQN) ou nas curvas onde apresenta maior estabilidade e permite deitar mais a moto.

Isso já ajuda a programar a viagem de fim de ano que pretendo fazer e confirma que apesar de não ter um motorzão ela é a moto que melhor me atende neste momento, dada a atual situação econômica que todos nós proletários vivemos.

Um comentário:

  1. Muito bom seu post, mas eu quero ainda ressaltar algumas coisas. Primeiro o café da manhã preparado pelo Moto Clube Fissurados, que estava digno de hotel 5 estrelas. Depois a volta de moto que foi praticamente um Safari, de tantos lindos animais na pista. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir