quarta-feira, 22 de julho de 2015

SORTEIO DO ABRIDOR DE CERVEJA DA SOL

Nesse post aqui, falei que iria sortear mais um abridor, desta vez para comemorar a marca de 3000 visualizações.


Ai você me pergunta: Mas 3000 é muito pouco em todo esse período (6 meses), não é não?
Acho que não. Mesmo considerando que metade desses acessos sejam de pessoas mais próximas a mim e que eu "force" elas a verem as minhas postagens (hahaha) ainda fico satisfeito. Sem falar que tem uma boa parcela de acessos da gringa (cerca de 30%). Então muito obrigado mais uma vez a todos vocês.

Ah, já ia me esquecendo do resultado. Como a postagem teve somente dois comentários, resolvi não fazer sorteio e mandar um abridor para cada um.

Então, parabéns! Estarei entrando em contato com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário