Um dia desses estava conversando com um amigo sobre a volta da KTM pro país, e seu posicionamento em relação às motos de baixa e média cilindrada, com o lançamento das Duke 200cc e 390cc.
Na expectativa inicial de ter um preço competitivo no mercado olhando o valor dela lá fora, com certeza seria uma ótima opção. Mas isso já caiu por terra mesmo antes do anúncio do valores reais, já que a 200 deve ficar com o preço entre os valores da CB300 e Ninjinha 300, e a 390 entre os valores da Ninjinha 300 e CB500F. Mesmo com a atual situação econômica do país, ainda vai ter gente pagando valores abusivos, mas vamos aguardar e quem sabe não tenhamos uma grata surpresa, pois se ela vier com um preço competitivo tem tudo pra vender muito.
Deixando a parte financeira de lado, a moto é muito bonita tem a mesma tecnologia e acabamento que suas irmãs maiores. Motor de 199,5cc, 6 marchas e refrigeração líquida, suspensão dianteira invertida e pró-link na traseira.
E pra quem não é muito fã das nakeds, olha só essa scrambler feita pela Studio Motor da Indonésia, onde a moto já é vendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário