terça-feira, 26 de agosto de 2014

PIACATUBA-MG / UM CANTINHO DE MINAS

Voltamos a Piacatuba, Leopoldina-MG; depois do Festival de viola que aconteceu entre os dias 30/07 e 02/08. Já que durante o festival deste ano por exemplo o vilarejo recebeu mais de 35.000 pessoas. E é praticamente impossível comer alguma coisa nos restaurantes que ficam lotados. É até meio desorganizado, pra falar a verdade. Eles não tem estrutura para receber um volume de pessoas tão alto.

[Comentário Paty: Gente, para quem quer ir no Festival nós recomendamos chegar muiito cedo mesmo. Mas para ir nos demais fins de semana lá é muito tranquilo e é ideal para um passeio em família, a comida é muito boa, o preço é razoável e lá é muito bonitinho também.]

Mais sobre o festival aqui.



Chegamos por volta de 10:00 da manhã.

Atrás dessa torre tem uma escola. No muro do lado direito foi desenhado uma historinha da vila (vou fazer um post separado só com essas fotos).



E como bons apreciadores da comida mineira, fomos comer (até parece que não sou de Minas, kkkkk). Almoçamos no Restaurante Bom Gosto. Comida típica, parece a comida da minha mãe hehe. Então tava muito bom.


A meta agora é voltar em cada um dos outros restaurantes!!!


Outro ponto importante é o trecho que liga o trevo até a Vila de Piacatuba. Alguns pontos estão esburacados e é necessário atenção, principalmente para motos. Mas nada que prejudique o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário