quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

OPIE IS BACK

Um dos personagens mais emblemáticos que eu vi, deixou muita saudade nos fãs de Sons Of Anarchy e eu nem preciso explicar o porquê. Se você assistiu a série, sabe do que eu estou falando e pra quem não assistiu, eu recomendo.

Esse ano estreou um seriado e eu só assisti o porque vi o Opie (Ryan Hurst) no elenco. E acho que o pessoal da série usou bem isso. Fez parecer que ele só trocou o colete dos Sons por uma manta de couro. Fora isso, tá igualzinho.


Com o nome de Outsiders, pelo que vi do primeiro episódio a série tem tudo pra ser boa. Com cenas de ação, personagens enigmáticos, boa trilha sonora e um enredo muito original.


Não vou contar aqui pra não gerar spoiler, mas resumindo a história é de um clã (os Farrells) que vive em uma montanha a margem da lei, mas com sua própria cultura e regras. E o Opie, que agora atende por Lil Foster não anda mais de moto, mas tem um quadriciclo muito massa. Aparentemente ele é um membro importante do clã e homem de confiança.


Além disso o jeito de algumas coisas faz lembrar um pouco de Madmax com essa coisa de foras da lei e até mesmo os Sons no que diz respeito a irmandade. Vamos esperar os próximos episódios e ver o que acontece.

3 comentários:

  1. Só pelo Opie (Ryan Hurst) já me deu vontade de ver, to baixando!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deixou saudade, e a mudança no humor e carater do cara antes e depois da morte de sua esposa, e apos a morte de seu pai, marcaram muito o personagem.

    Vou ter que ver essa nova serie em que ele esta.

    ResponderExcluir