segunda-feira, 4 de julho de 2016

KIT BARBA BRAVA

No mesmo final de semana do encontro nacional de motociclistas de Ubá foi o dia dos namorados e olha só esse kit Barba Brava que ganhei. E mais uma vez, não ganhei nada pra falar do kit aqui no blog, então se o pessoal da loja Gentleman Store quiser mandar um outro kit pra gente, fiquem a vontade. Não posso deixar de agradecer ao meu amor pelo presente, muito obrigado!


Vieram em uma caixinha de madeira, um shampoo, um óleo para pentear, um pente de madeira e uma toalha. O shampoo e o óleo possuem a mesma fragrância fresh woods, que realmente dá um frescor muito bom no rosto, além de deixar a barba mais macia e perfumada.

Nunca fui um cara muito cuidadoso com a minha barba. Sempre deixei crescer, cortava de vez em quando e lavava com sabonete ou shampoo de cabelo. Como ganhei o kit, fui usar pra ver como que era e o resultado foi surpreendente. Pra falar a verdade, até usar não achava que poderia fazer alguma diferença, mas fez. Para você que é desconfiado como eu, pode experimentar sem medo. O único problema é querer usar todos os dias e tentar fazer ele durar o maior tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário