sábado, 7 de outubro de 2017

UBÁ-MG / PEDRA REDONDA

Não tenho tipo muito tempo para manter o blog atualizado, muito menos para colocar a moto da estrada. Com isso a única saída é procurar me distrair por aqui e recentemente fui até a pedra redonda, ponto muito frequentado pela galera de Ubá mas que eu nunca tinha ido. Fica praticamente dentro da cidade, cerca de 20 minutos do centro (de moto) e mais uma meia hora de caminhada até o topo.

Uma ótima oportunidade para estar em contato com a natureza e espairecer. O ar lá em cima é diferente e a sensação de paz é enorme. Quem conhece sabe o que estou dizendo e quem nunca foi, não espere tanto tempo como eu para conhecer. Vá amanhã mesmo!





2 comentários:

  1. Da hora esses "achados urbanos", achei um morro muito legal numa cidade da região, o que mata é ter que pagar pedágio pra ir e vir kkkk.

    ResponderExcluir
  2. A subida e maldita esse morro desgracado tenha que ter elevado

    ResponderExcluir