segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BEER PACK #04

O quarto Beer Pack trouxe algumas surpresas boas e uma nem tanto assim. Com dois rótulos caseiros da cervejaria Só Vai e dois rótulos da americana 3 Daughters. E vamos logo à surpresa desagradável de uma vez para falar das cervejas no final e ficar feliz!

Um dos rótulos da cervejaria 3 Daughters (que veio em lata) estourou no transporte e não foi possível beber tal iguaria. Entrei em contato com o Clube do Malte para informar o ocorrido, eles me informaram que o lote de cerveja que receberam veio com super carbonatação (provavelmente não fui o único a reclamar) e que iriam fazer o possível para me deixar satisfeito. Vou deixar o desfecho para o próximo post.

3 Daughters Stern Line Stou


3 Daughters Rod Bender


Graduação Alcoólica: 5,90%
Tipo: Red Ale
Volume: 355ml
De coloração acobreada, espuma clara de boa formação e duração. Aroma maltado, com notas de caramelo e frutado. Corpo e carbonatação médios, sabor maltado que remete à carmelo, toffee.

Oh Fuck! - Oat Meal Stout com Café


Graduação Alcoólica: 7,00%
Tipo: Oatmeal Stout
Volume: 355ml
Cerveja de coloração escura e opaca. Creme bege de baixa formação e duração. Aroma de maltes torrados e café muito intensos. Corpo médio alto, com baixa carbonatação e sabor maltado com notas maltadas torrados, café, chocolate e toffee. O café permanece no aftertaste.
Alguns detalhes que achei interessantes sobre a receita foram a presença de aveia e café maturado pela Franck's Ultra Coffee em barris de amburana com cachaça.

Oh Fuck! - Limitless American Amber Ale


Graduação Alcoólica: 6,00%
Tipo: American Amber Ale
Volume: 355ml
Cerveja de coloração avermelhada com creme claro de média formação e duração. Aroma frutado e maltado, corpo médio. Sabor maltado, com notas de caramelo e amargor suave com boa drinkability.

Nenhum comentário:

Postar um comentário