segunda-feira, 18 de julho de 2016

MIRAÍ-MG / 15° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

Já disse várias vezes que esse é um dos poucos eventos motociclísticos que faço sempre questão de ir. Além de coincidir com as férias da faculdade a atmosfera é muito bacana. A cidade é muito receptiva e sempre conheço muita gente bacana.

Uma novidade esse ano foi que levei a cerveja que fiz com o Diego. E foi foda demais porque além de não ter comprado nenhuma cerveja, ainda levamos algumas garrafas para serem sorteadas durante o evento. E não havia comentado no outro post, mas entre a primeira brassagem e o envase definimos o nome da cerveja. Acho que Brutos tem muito haver com a gente, então vamos brutalizar.


Quem ajudou muito no sorteio foi o locutor Aranha, velho conhecido aqui na região. Ele até deu uma empolgada durante o sorteio e disse que a Brutos estava patrocinando o evento, mas não teve nada disso. Levamos as garrafas para sortear com os irmãos de estrada e antes de qualquer coisa pedimos a permissão aos organizadores. Mesmo assim, valeu Aranha. A galera pirou na cerveja!


Além disso teve o de sempre; as bandas de rock, os churrasquinhos e aquele café da manhã oferecido pela organização. Na volta pra compensar o longo tempo que não andava de moto, dei uma esticada passando por Muriaé, Laranjal e outras cidadezinhas no caminho. Deu pra dar uma aquecida no motor.


3 comentários:

  1. Agora tem que comercializar em ! Pelo menos pros leitores assíduos do blog ! hahah

    abraço e sucesso na breja !

    ResponderExcluir
  2. apoio incondicionalmente o levi,assíduos têm preferência. rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Levi e Américo, muito obrigado pelas mensagens e pela constante presença aqui no Barbados. Pode deixar que assim que estiver tudo no jeito vocês ficaras sabendo em primeira mão. Estamos desenvolvendo a marca e os rótulos e trabalhando em receitas com o intuito de fazer uma revolução cervejeira, hehehe.
    Grande abraço, boas brejas e belas estradas pra vocês!

    ResponderExcluir