Além do kit, algumas outras peças foram trocadas durante janeiro e fevereiro. A borracha que amortece as fibrações da pinça de freio foi uma delas.
Completando a lista temos, cabo de embreagem, lâmpada do farol (aproximadamente 28,3 mil quilômetros), pneu dianteiro (25 mil quilômetros), pneu traseiro (14,4 mil quilômetros), câmara de ar e fita do aro traseiro que havia trocado no final de 2016 (44,6 mil quilômetros). Os pneus continuam apresentando a vida útil dentro da média esperada. E vamos à relação de preços:
- Kit transmissão original (DID + Riffel): R$607,83
- Borracha freio dianteiro (Honda): R$30,00
- Cabo embreagem (Scud): R$30,00
- Lâmpada H7 (Philips): R$40,00
- Pneu dianteiro (Metzeler): R$245,00
- Pneu traseiro (Metzeler): R$285,00
- Câmara de ar e fita do aro (Pirelli): R$50,00
Deu para começar bem o ano né. Além das peças de reposição e manutenção teve IPVA, DPVAT e TRLAV que juntos somaram R$1764,25. Agora me diz, como que faz pra manter uma HD por exemplo, kkkkk!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário