segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DICA DE CANAL #05 - ROAD GARAGE

Mais uma dica de canal aqui no Barbados, e hoje é também uma dica de blog. Porque não dá pra falar do canal desse cara, sem falar do blog. O RoadGarage é o blog do brother Filipe, que já viajou praticamente o Brasil inteiro e toda a América do Sul.

No blog ele faz as postagens contando cada dia de cada viagem e mantém um bom acervo de fotos. Só tem foto massa! E no canal homônimo ele tem alguns vídeos de viagens, e os que eu mais gosto são das manutenções que ele faz na moto na garagem de casa. Eu pago muito pau pra isso. Além dele meter o Harlão em qualquer lugar (faça chuva, faça sol), ele ainda manja muita coisa da mecânica e elétrica da moto. Isso sim é o que eu acredito e tento pregar na minha vida. Vá em qualquer lugar, quando quiser, e saiba consertar a sua moto. Precisa mais?

O vídeo que vou postar é um sobre que ferramentas levar em uma viagem de moto. No caso dele as ferramentas são mais específicas para a Harley, mas para quem não tem ideia nenhuma do que levar já é um bom ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário