sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

NESTE NATAL, DÊ UMA CERVEJA DE PRESENTE

Depois que eu comecei a beber cervejas especiais (artesanais) e de melhor qualidade, eu percebi uma coisa. Sempre que alguém quer me presentar, essa pessoa me dá uma cerveja. Eu nem lembro mais quando foi que eu ganhei um presente de aniversário que não fosse cerveja.


E é lógico que como todo presente, as vezes o tiro sai pela culatra. Assim como uma roupa que não serve direito as pessoas podem errar na hora da compra da cerveja. Tanto que eu já ganhei cerveja vencida; cerveja com o preço alto, mas com sabor baixo e já ganhei muita cerveja boa também. Então eu resolvi fazer uma lista com alguns itens que devem ser observados se você pretende presentear alguém com alguma cerveja:

-Cerveja cara não é sinônimo de qualidade. Nem sempre vá pelo preço;
-Procure saber qual o estilo preferido ou marca (esse não tem erro);
-Verifique o prazo de validade. Cerveja vencida (estragada mesmo) fica ruim. Agora, se venceu na semana que você comprou, pode levar que ainda está boa;
-Descubra uma breja que ainda não foi degustada;
-Se não quiser comprar uma cerveja, um copo especial também é uma boa. Para cara tipo existe o copo ideal;
-Se der a breja e o copo juntos, ai sim fica bom;

Espero que as dicas possam ajudar quem tem alguma dúvida em relação a compra de uma cerveja como um presente e aos meus amigos que não se acanhem. Podem me dar quantas cervejas vocês quiserem!

2 comentários:

  1. Opa!!! Ótima dica! Sempre fico contente ao receber cerveja de presente, porque assim, o presente não é só seu, vc tem como compartilhar com quem você gosta!!!! Igual pretendo fazer hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Placa de cerveja também é uma boa!! rsss

    ResponderExcluir