quarta-feira, 18 de maio de 2016

MINHA NOVA BOTA VELHA

Tem uns três anos que uso uma bota da Bull Terrier praticamente todos os dias e consequentemente ela começou a apresentar alguns desgastes devido ao tempo. Além da aparência de velho que o couro adquiriu, o solado estava descolando em vários pontos.


Quando ela ainda estava na garantia, eu tive um problema com o cadarço que se rompeu. Solicitei o reparo com o pessoal da Land Feet (até então responsável pela fabricação dos produtos Bull Terrier) e me enviaram uma bota nova.

Recentemente entrei em contato com eles novamente e perguntei se não faziam o serviço de revitalização ou se poderiam me indicar alguma empresa. Sabe o que eles me falaram?

"Estamos providenciando um código de postagem para o senhor. Pode enviar a bota que faremos o serviço gratuitamente"

Não tive nenhum custo com transporte e muito menos com o serviço prestado. E olha como a ela voltou. O solado foi todo reestruturado e o couro recebeu uma bela limpeza e hidratação.


Eles encerarram a fabricação dos produtos Bull Terrier em 2014, mas continuam dando toda a assistência sobre os que fabricaram.

Agora, me diz que empresa no Brasil tem esse tipo de atendimento no pós venda? Acho que dá pra contar nos dedos. Então deixo aqui meu muito obrigado a todo o pessoal da Land Feet, não só pelo serviço realizado mas pelo atendimento fora de série. Conquistaram um novo cliente.

Obrigado!

5 comentários:

  1. Eu tenho uma Bull parecida com a tua, mas não está tão judiada!
    O que eu não gosto nela é que o solado escorrega demais nas calçadas que tem pavimentos de basalto quando está molhado, principalmente com restos de folhas e flores que caem das árvores nos dias de chuvarada/vento.
    No restante, vou usando até gastar a sola!!
    Abraços
    Eduardo G.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que eu ganhei eu uso ela todos os dias praticamente. Já devo ter rodado uns 50k km com ela. Pra andar de moto não tem melhor!

      Excluir
  2. Po, nota 10 ! Realmente difícil ver isso em nosso país. Pena que pararam de fabricar então né ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara. Mas agora eles tem a própria linha de calçados. Eu mesmo já olhei um modelo pra comprar mais pra frente. É esse tipo de atitude que conquista o cliente.

      Excluir
  3. Sensacional. Na contramão as empresas daqui não dão assistência nem enquanto o produto está na garantia.

    ResponderExcluir